icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
12:54

Ricardo Drubscky está há uma semana no comando do Goiás, e fez ontem apenas a sua segunda partida como treinador do Esmeraldino. Depois da estreia na Copa do Brasil, quando o Goiás empatou com o Botafogo-PB e foi eliminado da competição, Drubscky conseguiu ver bons aspectos do time no empate sem gols com o Flamengo, ontem, no estádio Mané Garrincha.

- Achei a equipe muito firme durante todo o jogo. Na segunda etapa, principalmente, tivemos uma pegada muito boa, um desempenho bom do nosso sistema defensivo e também conseguimos criar algumas jogadas interessantes na parte final. Para uma primeira partida, com apenas três treinamentos, acho que mostramos força e uma boa postura.

O treinador também mencionou a necessidade de contratar novos reforços, principalmente novos atacantes. Drubscky garante à torcida que novos jogadores serão negociados, mas as opções de mercado são muito escassas.

- Vamos trazer mais jogadores, sem dúvidas. O que eu disse antes do jogo continua. Precisamos de reforços pontuais. Claro que não podemos contratar apenas por emoção, sem pensar muito. As opções no mercado estão muito escassas e teremos de aproveitar as oportunidades que surgirem.

O próximo compromisso de Drubscky e do Goiás será no próximo domingo (27), às 18h30 da noite, contra o Criciúma, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara.