icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
16:25

Ricardo Drubscky foi apresentado oficialmente como novo técnico do Goiás. Vindo do Paraná Clube, o treinador de 54 anos, que assume o comando no lugar de Claudinei Oliveira, chegou à Goiânia na noite de terça-feira, e nesta quarta já concedia entrevista coletiva no estádio Hailé Pinheiro.

- Estou muito feliz e motivado. Conheço alguns atletas que estão aqui e também alguns profissionais. É um clube estruturado, de série A, estou muito animado - falou Drubscky.

Os últimos treinos do Esmeraldino foram comandados pelo goleiro Harlei, entretanto, na partida contra o Botafogo-PB, válida pela Copa do Brasil, de logo mais, Drubscky já estará à frente do banco de reservas. Mas será auxiliado pelo arqueiro e pelo preparador físico Robson Gomes.

Drubscky também falou sobre o que espera no Goiás, além de ter falado sobre a possibilidade de possíveis reforços chegarem para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Um clube como o Goiás sempre tem que entrar nas competições para fazer um bom papel, assim como fez no ano passado, e é isso que vamos buscar. Vamos contratar pontualmente e vamos entrar forte no Campeonato Brasileiro.