icons.title signature.placeholder RADAR/ LANCEPRESS!
15/02/2015
12:10

O clube da Itália com maior número de títulos internacionais segue em péssima fase no campeonato nacional. O Milan empatou, neste domingo, com o Empoli por 1 a 1, no San Siro e chegou aos 30 pontos. Agora, a distância para o Napoli - primeiro clube na zona de classificação à Champions - é de 12 pontos. Válido pela 23ª rodada, o confronto teve seu placar aberto pelos Rossoneros. No entanto, na segunda etapa, os visitantes igualaram o marcador.

REFORÇO MARCA

Contratado junto à Roma nesta janela, o atacante Destro marcou seu primeiro gol com a camisa milanista. Aos 31, após jogada de Ménez, Bonaventura cruzou e o novo camisa 9 completou para o gol dos visitantes.

O Empoli já havia chegado ao gol de Diego Lopes. Aos 8, Mário Rui quase fez uma pintura. O defensor viu o goleiro rossoneiro adianta e bateu para o gol ainda da intermediaria. No entanto, o arqueiro espanhol se recuperou e fez a defesa.

EMPATE AMARGO

O time visitante seguia atacando e foi recompensado aos 23 da segunda etapa. Após bom cruzamento para a área, Maccarone aproveitou a falha de marcação da defesa milanista e se infiltrou entre Rami e Palheta. O atacante cabeceou livre, no canto, para igualar o marcador. No fim, indignados, os torcedores do Milan vaiaram a equipe em forma de protesto à péssima campanha no Italiano.

O time rossoneiro enfrenta o Cesena, também em casa, pela 24ª rodada, no próximo domingo, às 11h (de Brasília)