icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
19:09

O lateral-direito do São Paulo Douglas teve um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda detectado nesta segunda-feira. O jogador deixou a partida contra o Cruziero, no último domingo, ainda no primeiro tempo com dores e foi substituído por Luis Ricardo. O processo de recuperação, porém, já foi iniciado. Douglas trabalhou em período integral no Reffis nesta segunda.

O técnico Muricy Ramalho provavelmente não terá o jogador à disposição para a partida deste sábado, contra o Coritiba, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a posição, ele tem como opções Luis Ricardo e Auro, o segundo promovido ao time profissional recentemente.

Paulo Miranda, que também serveria para a posição, será outro desfalque para o time. O jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no duelo contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, na semana passada, e segue em tratamento.

Após o empate com o Cruzeiro por 1 a 1, o elenco se reapresenta nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, de olho no próximo confronto. Tricolor e Coxa se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Pacaembu.