icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
28/07/2014
11:17


Na reapresentação após o jogo do último sábado, o Vasco fez um treino coletivo na manhã desta segunda-feira, em São Januário. O meia Douglas e o volante Aranda não participaram da atividade. O primeiro tem dores no tornozelo esquerdo, mas não preocupa. O segundo recebeu uma pancada na última partida e tem dores no glúteo. Será reavaliado.

Sem eles, Adilson Batista colocou Lucas Crispim e Dakson, armando o time num 4-3-3. O zagueiro Rodrigo, recuperado de uma inflamação no joelho direito, formou dupla de zaga com Douglas Silva, com Luan entre os reservas. O goleiro Martin Silva deu lugar a Diogo Silva.

Com essas alterações, os titulares fora Diogo Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Dakson, Guiñazú e Fabrício; Kléber, Thalles e Lucas Crispim. Os reservas tiveram Martin Silva, Yago, Anderson Salles, Luan e Marlon; John Cley e Rafael Vaz, Montoya e Guilherme Biteco; Edmilson e Rafael Silva.

O lateral-direito André Rocha sente a coxa direita e, por isso, também não treinou. Enquanto ocorria o coletivo, Lorran, Henrique e Marquinhos do Sul fizeram uma atividade separadamente. Mas participaram normalmente do restante do treino técnico.