icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
15:38

O desmaio de Douglas durante as atividades do São Paulo no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira não passou de um susto. O lateral-direito, poupado na última partida do Campeonato Paulista, foi submetido a exames médicos e liberado pela comissão técnica dos trabalhos marcados para o período da tarde.

- Foi só um susto, mas já estou pronto para outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos. Felizmente isso já passou e estou melhor de novo - afirmou o ala, aliviado.

Douglas participava normalmente da reapresentação do elenco após a derrota por 1 a 0 para o Ituano no Morumbi e da folga da última segunda-feira, quando se sentiu mal e precisou ser amparado pelo volante João Schimdt no gramado. O médico José Sanchez e funcionários do Reffis precisaram fazer os primeiros atendimentos no gramado.

- Ficou um pouco pálido e quando vimos estava no chão. Esperamos que não seja nada grave. É uma situação nada agradável, esperamos que ele fique bem - ressaltou o uruguaio Alvaro Pereira após o treinamento.