icons.title signature.placeholder Jonas Moura
13/04/2014
12:55

Presente em todas as conquistas da história do Sada Cruzeiro, o central Douglas Cordeiro adicionou neste domingo mais uma taça no cardápio ao se tornar campeão da Superliga. O jogador de 35 anos, que joga na equipe desde 2008, quando esta ainda se chamava Sada Betim, participou da vitória neste domingo sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0, no Mineirinho.

Douglas entrou apenas no segundo set da partida, tendo em vista que nesta temporada ele perdeu vaga no time titular, que joga com os centrais Éder e Isac. O veterano salientou que o grupo merece o segundo título de Superliga (já havia vencido em 2011/2012) e lembrou o constante desejo de evolução dos atletas.

- É um time que merece tudo o que está conquistando. Em nenhum momento deixamos de trabalhar, sempre buscamos a perfeição. Para mim é uma felicidade muito grande, por ser o mais antigo no grupo. Agora é uma semana de descanso para tentar fechar a temporada com mais um título, no Mundial - disse Douglas.

O Mundial de Clubes será  entre 6 e 11 de maior, em Betim (MG). A Raposa tenta o bicampeonato mundial, já que no ano passado foi campeã sobre o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia.