icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
20:32

Peça fundamental nas jogadas de criação do Cruz-Maltino, o meia Douglas vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Carioca. O jogador, de 32 anos, chegou à Colina em fevereiro deste ano, oriundo do Corinthians. No time paulista, entretanto, Douglas não vivia boa fase, sendo um reserva pouco utilizado e bastante criticado pela torcida.

No Vasco, o cenário mudou. Logo na estreia, diante do Flamengo, o camisa 10 protagonizou o clássico. Ele foi responsável pelo passe que originou o gol de Edmilson, além de ter cobrado a falta que bateu no travessão do goleiro Felipe e entrou após quicar em cima linha, lance esse que foi mal anulado pelo auxiliar de linha de fundo.

Douglas agora comemora o bom momento que vem passando e diz estar muito bem para o clássico das semifinais.

- Estou bem, 100%. Estou tendo uma sequência bacana, adquiri ritmo de jogo. Isso é muito importante - exaltou, o camisa 10.

Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 22h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.