icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
08:02

Após um início ruim de Série B, a diretoria do Vasco foi ao mercado e pretende anunciar o volante Fabrício, do São Paulo, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, ambos do Ituano, e o meia Guilherme Biteco, do Grêmio, ainda nesta terça-feira. Ciente das dificuldades do Cruz-Maltino, o meia Douglas vibrou com a possível chegada de reforços.

- Jogadores de qualidade são sempre bem-vindos. É bom ter jogadores a mais no elenco. Estamos com dificuldades, temos jogadores no departamento médico e faltam peças de reposição no elenco. Torço para as negociações darem certo e que os reforços cheguem o quanto antes - destacou o meia.

Um fato que atrapalhou e muito o Gigante da Colina na derrota para o Luverdense, no último sábado, foi o fato de que o técnico Adilson Batista não teve seis titulares à disposição para o jogo. Foram eles: Martin Silva, Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Everton Costa e Edmilson. E destes lesionados, apenas o goleiro uruguaio tem chance de retornar ao time na próxima partida.

O camisa 1 do Vasco não participou do treino da última segunda-feira, em São Januário, para fazer fisioterapia, mas deve treinar normalmente nesta manhã e viajar com a delegação vascaína para Campina Grande, na Paraíba.

O Vasco encara o Treze nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Amigão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se o Gigante da Colina vencer por dois ou mais gols de diferença, evita o jogo de volta e garante a classificação automática para terceira fase da competição.