icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
19:40

O torcedor do Palmeiras que tem boa memória não esqueceu dele. O goleiro Douglas, do Boa Esporte, pegou tudo contra o Verdão no jogo de ida, em Varginha, quando a equipe mineira bateu o Alviverde por 1 a 0 e foi o grande destaque da partida. Neste sábado, o camisa 1 pode ser algoz do time paulista mais uma vez, e adiar em mais uma rodada a festa do título.

- Era apenas minha segunda partida no campeonato. Enfrentávamos o grande favorito da competição e graças a Deus fechei o gol, chegando a ser elogiado, inclusive, pelo treinador adversário. Espero ter a mesma sorte no Pacaembu - comentou o arqueiro.

A equipe mineira tenta manter o sonho do acesso à elite do Brasileirão aceso na partida de São Paulo, apesar das chances serem remotas, afinal, o Boa é apenas o 11º colocado da Segundona, com 50 pontos, e precisa tirar uma diferença de seis pontos em nove possíveis para alcançar a Série A. Douglas confirma que o time ainda não desistiu.

- Para nós, não importa se pode ou não ser o jogo que dará ao Palmeiras o título da competição. Nosso foco é conseguir mais três pontos para terminarmos esta rodada ainda com chances de chegarmos ao G4 - finalizou o goleiro.

Para levantar o caneco, o Verdão precisa de apenas um ponto, mas mesmo que perca o jogo, pode ser campeão caso a Chapecoense não vença o Bragantino na Arena Condá.