icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
13:19

Pelo terceiro ano consecutivo, Flamengo e Botafogo irão decidir o Torneio Otávio Pinto Guimarães de Juniores. Depois do Rubro-negro ter sido campeão em 2012 e o Alvinegro em 2013, ambas as equipes reeditam as últimas finais em dois jogos. O primeiro deles já na próxima quarta-feira, às 16h, na Gávea. O segundo e decisivo será no sábado, em Austin, no campo do Artsul, no mesmo horário.

No que depender da vontade do artilheiro Douglas Baggio, a torcida rubro-negra pode ficar tranquila. Autor de 27 gols no ano, o goleador do time diz estar ansioso para o duelo desta quarta. Segundo ele, a equipe flamenguista não medirá esforços em busca do título.

- Já está batendo aquela ansiedade boa. Jogar um clássico decisivo desses anima qualquer jogador. Assim como todos os meus companheiros, estou muito confiante. O Botafogo será um adversário e tanto, mas nossa fome de título está muito grande. Este primeiro jogo será muito importante para nós. Precisamos mostrar que a Gávea é a nossa casa para construir uma boa vantagem. Vamos fazer de tudo, de tudo mesmo, para conquistarmos esse campeonato - disse.

Pelo Carioca, no primeiro semestre, Baggio deixou o dele contra o mesmo Botafogo, no empate de 1 a 1 no Cefat. O Flamengo deve atuar com: Daniel, Ronaldo, Léo Duarte, Léo Pereira e Jorge; Léo Henrique, Jajá e Quiroga; Cafu, Matheus Sávio e Douglas Baggio.