icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
14:19

Conhecido por sua excentricidade, o técnico Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, aprontou mais uma das suas. O treinador, que comanda os aurinegros nesta quarta-feira contra o Arsenal, ignorou os vários centros esportivos com grandes estruturas, e levou o seu time para treinar em um parque público no centro de Londres, o Regent's Park, horas antes do apito inicial.

Para isso, certamente o Borussia Dortmund conseguiu fazer uma bela economia. Não que o clube esteja em crise financeira, mas o campo utilizado, normalmente sede de peladas de times locais e ligas amadoras, custa 60 libras (R$ 237), sem os vestiários. Para adicionar as redes que ficam nos gols e as bandeirinhas de escanteios, são cobradas mais 12,50 libras (R$ 49,50)

O Borussia Dortmund já está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube alemão tem 12 pontos, cinco a mais que o Arsenal, que pode garantir sua vaga justamente na partida desta quarta-feira no Emirates Stadium. Caso os aurinegros não perderem, garantem a liderança do Grupo D. Até um empate serve.