icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
08:46

O Borussia Dortmund anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante colombiano Adrián Ramos. A missão porém será complicada. Isso porque o jogador do Hertha Berlin, de 28 anos, foi o escolhido para ser o substituto de ninguém menos que Lewandowski.

No entanto, os dirigentes do Borussia garantem que o jogador tem potencial para ocupar a lacuna deixada pelo artilheiro polonês. Lewandowski trocará o Dortmund pelo Bayern de Munique na próxima temporada.

- Adrián Ramos é um jogador excelente e um dos grandes atacantes do futebol alemão. Ele se encaixa perfeitamente no perfil que nós queremos no Borussia Dortmund - afirmou o diretor-esportivo do clube, Michael Zorc.

E MAIS
> Jogadores do Real criticam erros do time e pedem mais atenção
> Real leva dois do Borussia, sofre, mas vai à semifinal da Champions

Ramos já foi convocado pelo técnico da seleção colombiana, José Pekerman. Ele inclusive é apontado como o possível substituto de Falcao García na Copa do Mundo, caso o Tigre não se recupere a tempo de jogar o Mundial.

Adrián Ramos irá desembarcar em Dortmund no dia 1º de julho. Na atual temporada, o atacantre já marcou 16 gols. Ele é o terceiro artilheiro do Campeonato Alemão.