icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
17:18

No último treino do Fluminense no Rio de Janeiro antes de viajar para Salvador, onde terá um duelo decisivo com o Bahia, no domingo, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático e fez duas mudanças em relação a equipe que encarou o Atlético-MG. O lateral Wellington Silva ganhou a vaga do suspenso Digão pelo lado esquerdo e o atacante Kenedy foi utilizado no lugar do volante Rafinha.

Entre as mudanças, a volta de Wellington Silva é a principal surpresa. Na última semana, o jogador teve seu nome envolvido em uma polêmica após tirar uma foto com o ex-companheiro de Flamengo, Vágner Love, no dia em que o rival rubro-negro conquistou a Copa do Brasil. O lateral-direito chegou a ser punido, mas voltou a treinar com o grupo nesta semana.

Novamente, os lesionados não aparecem na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Eles ficaram nas Laranjeiras para dar sequência ao tratamento. O goleiro Diego Cavalieri não participou do treino, mas fez um trabalho com o preparador André Carvalho e não deve ser problema para o jogo decisivo no domingo.

Como de costume, Dorival parou muito as atividades e orientou como gostaria que o time fizesse as jogadas. Caso repita a escalação do treino, o time que encara o Bahia será Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Wellington Silva; Edinho, Jean e Wágner; Biro Biro, Kenedy e Rafael Sobis.