icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
12:47

Após a derrota para o Santos, os jogadores do Fluminense em um exercício claro de autocrítica, saíram de campo reclamando bastante da postura do Tricolor diante do Alvinegro da Vila. Nem mesmo o esquema com três atacantes foi capaz de impedir que o Flu fosse dominado pelo Santos e chutasse apenas duas bolas a gol durante toda a partida.

Sobre a atuação da equipe, que vinha de duas vitórias consecutivas contra Náutico e São Paulo, ambas no Maracanã, o comandante tricolor disse que a atitude diante do Santos em nada lembrou o time que venceu nas últimas rodadas.

- O que mais me incomodou no jogo foi a passividade geral. A atitude da equipe contra o São Paulo foi completamente diferente. Naquela partida nós marcamos, atacamos, fomos bem. Agora faltam dois jogos e temos que ganhá-los - disse o treinador à Rádio Tupi.

A próxima partida do Fluminense será contra o Atlético-MG, sábado, às 19h30, no Maracanã. Para preparar a equipe, Dorival terá a semana cheia. O time se apresenta nesta terça, às 9h30, nas Laranjeiras. O foco, segundo Dorival, será nos pontos que deram errado na última partida.

- Agora temos uma semana inteira de trabalho e vamos buscar uma reabilitação da equipe para chegarmos diferentes nas próximas duas partidas. A atuação diante do Santos não pode se repetir - encerrou o comandante.