icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
17:39

A provável greve dos jogadores do Náutico e o apoio do Bom Senso F.C. é um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol nacional. O movimento já afirmou que só espera um retorno dos jogadores do Timbu para iniciarem uma greve geral no Brasileirão e Dorival Júnior apoia o movimento, no qual descreve como "sério e concentrado pelo bem do futebol".

– O movimento é sério e concentrado de profissionais. O Bom Senso F.C. tem que ser valorizado e respeitado. O que for definido será para o bem do futebol. O futebol brasileiro tem que mudar e todos devem ajudar a fazer desse movimento um movimento forte. Tá na hora de mudar, esse movimento tem que ser enaltecido e parabenizado. Todos nós temos que abraçar esse movimento sério de uma forma para mudarmos o futebol - disse o técnico do Fluminense.

ENTENDA O CASO:

O Bom Senso tomou as dores dos atletas do time pernambucano depois de ser revelado o descaso dos dirigentes com o pagamento dos jogadores machucados e que não irão continuar no próximo ano. O que mais irritou o movimento foi a postura dos cartolas, que deram de ombros para a situação, dizendo que não iriam pagar tão cedo.

E MAIS:

> Torcida do Flu repete 2009 e realiza missa para livrar time do rebaixamento
> Descartado para 2013, Fred segue rotina diária na academia do Flu
> Conca convoca do torcida do Flu para duelo diante do Atlético-MG

O discurso ríspido do presidente do clube, Paulo Wanderley, também foi adicionado à lista de pontos que fizeram o Bom Senso entrar na história. Pela tabela do Brasileirão, o Náutico tem que entrar em campo domingo, no Maracanã, contra o Vasco.