icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
10:24

Dorival Júnior realizou nesta quinta-feira um treino tático na Academia de Futebol e testou duas formações na equipe titular. Primeiro, colocou Henrique, de volta após cumprir suspensão contra o Bahia, na vaga do suspenso Wesley, e depois testou a equipe com Juninho. O lateral-esquerdo entrou na vaga de Mouche, recolocando Victor Luis no meio de campo.

A escalação que começou o trabalho contou com: João Pedro; Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Mazinho e Valdivia; Mouche e Henrique. Os goleiros revezavam entre as metas e atividades específicas no campo ao lado. Durante o treinamento, Dorival tirou Mouche duas vezes: uma para a rápida entrada de Diogo, e outra para o camisa 6 atuar. Se com o ex-jogador da Portuguesa manteve-se o esquema, com Juninho a equipe jogou com mais jogadores no meio.

Fora do coletivo, Cristaldo está em fase de transição física. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última semana, e nesta manhã chuvosa trabalhou com Wellington e Thiago Martins, que estão recuperando-se de lesões, também.

O Verdão realiza mais duas atividades antes do confronto com o Galo, válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Com 39 pontos, o time é o 13º colocado, a cinco pontos da zona de rebaixamento.