icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
08:05

A mais nova derrota do Palmeiras deixou o técnico Dorival Júnior irritado durante entrevista coletiva. O comandante, após os 3 a 1 para o Internacional, reclamou de recordações sobre sua passagem no Vasco e no Fluminense, ambas em 2013. Os cariocas foram rebaixados no Brasileirão do ano passado. O Flu, no entanto, se salvou, após confusão que rebaixou a Portuguesa:

- Com o Fluminense é covardia ligarem um fato a outro. Até porque jogou a Série A. O que eu vejo é que nos estamos trabalhando com toda intensidade. Estamos fazendo de tudo. Não montamos a equipe, chegamos no meio, mas não fujo da minha responsabilidade. Vamos sair dessa situação.

O treinador falou novamente sobre Ricardo Gareca. Ríspido, pediu para que os jornalistas analisassem a situação e tirassem suas conclusões. O técnico ainda repetiu sua frase de dedicação máxima para evitar novo rebaixamento no Verdão.

- Eu prefiro que vocês analisem e comentem. Estou aqui para trabalhar pelo Palmeiras, fazer o meu melhor e vou continuar fazendo isso. Qualquer condição que eu levante nesse momento não irá ajudar, muito pelo contrário. Quero salientar que vamos trabalhar de todas as formas para o Palmeiras sair dessa condição.

Para sair da situação em que se encontra, o time de Dorival ainda depende de si mesmo. Basta uma vitória contra o Atlético Paranaense, no domingo que vem, que o Verdão garante, finalmente, a permanência na Primeira Divisão.