Dorival diz que Verdão nunca esteve tranquilo e prevê maturidade só em 2015

Grêmio x Internacional - Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)
Grêmio x Internacional - Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

Escrito por

Dorival Júnior lamentou mais um "passo atrás" do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Uma vitória contra o Atlético-MG deixaria a situação muito tranquila, mas o time perdeu por 2 a 0 e fez o técnico criticar o grau de amadurecimento alviverde:

- Mais uma vez, no momento em que nos aproximamos de uma tranquilidade, damos um passo atrás. Nossa situação é muito complicada, muito difícil. É um amadurecimento que vai acontecer sabe lá Deus quando, porque nessa competição vai ser difícil - admitiu o comandante.

Com Dorival, o Palmeiras acumula seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O técnico mostrou-se incomodado com comentários de que a briga contra o rebaixamento havia ficado para trás após a vitória sobre o Bahia, na semana passada.

- Nós às vezes não entendemos como as pessoas criam uma nova situação em tão pouco tempo. Com a vitória sobre o Bahia, parecia que o Palmeiras estava fora de perigo. Nós não vemos assim. A rodada da semana que vem passa a ser de risco novamente, como vinha sendo - alertou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter