icons.title signature.placeholder Matheus Babo
28/11/2013
10:23

A atuação desastrosa diante do Santos custou a vaga de dois jogadores no time do Fluminense. O volante Edinho e o atacante Samuel perderam espaço na equipe e foram substituídos por Valencia e Rafinha, respectivamente, no trabalho tático comandado por Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Ainda com o polegar da mão esquerda enfaixado, o goleiro Diego Cavalieri não participou da atividade, mas esteve no campo e realizou um trabalho leve com a bola. Em utilizou apenas a mão direita no treinamento. No tático, Felipe Garcia o substituiu. O outro goleiro do elenco, Kléver, também esteve fora, já que está com uma conjuntivite.

Antes do treino começar, Dorival conversou com os titulares por cerca de 10 minutos. Antes de começar o trabalho para valer, o técnico explicou o que gostaria que fosse feito e cobrou muito dos jogadores da equipe titular na marcação e saída de bola.

A equipe principal foi escalada com Felipe Garcia, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis. O Fluminense volta a campo neste sábado para encarar o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã.