icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
22:20

O técnico Doriva fez questão de valorizar a vitória do Vasco sobre o Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário. Para o treinador, o adversário é o melhor time do interior, muito por causa do acesso à Série B no ano passado. Por conta disso, Doriva lembra que o Cruz-Maltino conseguiu impor um bom ritmo e foi recompensado com um triunfo importante no estadual.

- Foi uma vitória importantíssima, pois já tinha dito que a equipe do Macaé é organizada, tanto que conseguiu o acesso para a Série B no ano passado. Acho que é a equipe mais forte do interior. Tínhamos conversando com os atletas e dito que seria difícil, mas conseguimos nos impor e isso foi muito bom - comentou o treinador vascaíno.

O próximo jogo é contra o Barra Mansa, na quarta-feira de cinzas. Depois, o Vasco disputa o clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos. Até lá, Doriva espera uma equipe ainda mais consistente. Antes disso, porém, elogia o elenco cruz-maltino.

- As coisas estão acontecendo no momento certo. Estamos com elenco forte e ter várias opções dentro do elenco é muito bom. Temos atletas lesionados voltando, outros que serviram a Seleção de base voltaram, alguns chegando. É um momento importante e queremos manter esas pegada e essa atitude para que a gente consiga ter regularidade e consistência em campo - disse Doriva.

E MAIS
> Vasco usa bola parada e vence o Macaé na Colina
> ATUAÇÕES: Bernardo se destaca em vitória do Vasco

Com a vitória, o Vasco se manteve na quarta colocação do Carioca, com dez pontos em quatro jogos disputado. O Cruz-Maltino tem a mesma pontuação de Flamengo e Botafogo, porém está atrás pelo saldo de gols. Agora, a equipe volta a campo na quarta de cinzas, contra o Barra Mansa, em São Januário.