icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
19:49

Daqui a exatos 14 dias o Atlético-PR voltará a disputar o Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, também marcará a estreia do técnico Doriva no comando do Furacão. O treinador explicou que, passadas três semanas de intertemporada com foco na preparação física, o tempo restante será utilizado para ajustes táticos, preparando a equipe para o confronto com o Flamengo.

- Já temos que começar a pensar no Flamengo, começar a desenhar a equipe para esta partida. Tivemos um tempo de preparação, mas agora temos que focar nos jogadores que já temos como ideia de que vão começar este jogo. Passar o máximo de informações e variações, para estarem preparados para o reinício do campeonato - explicou Doriva.

Para a volta do Brasileirão, o Atlético-PR já tem uma baixa confirmada. O lateral-esquerdoo Natanael recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e terá que cumprir suspensão contra os cariocas. Como opção, o Doriva tem a disposição três jogadores da posição. Lucas Olaza e Willian Rocha, além do jovem Sidcley. Favorito a assumir a titularidade, Willian Rocha declarou respeito aos concorrentes, mas falou que quer aproveitar a oportunidade.

- Tenho que respeitar o Olaza e o Natanael, pela qualidade de ambos e pelo que já demonstraram. Mas, como se diz no futebol, quando a oportunidade aparecer temos que agarrar 'com unhas e dentes'. O nosso objetivo é mostrar que o 'professor' está bem servido na lateral - disse Willian ao site oficial do clube.