icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
21/02/2015
11:21

Em São Januário, nada de mistérios. Na manhã deste sábado, o técnico Doriva promoveu o último treino antes do clássico contra o Flumimense, neste domingo, no Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, e praticamente definiu o time que começa jogando. É o mesmo que foi testado na atividade da última sexta. A notícia ruim é que o meia-atacante Montoya está com desgaste muscular e e não enfrenta o Tricolor.

Desta forma, o Cruz-Maltino deve entrar em campo com a seguinte formação: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto. Em relação ao último jogo, o empate em casa com o Barra Mansa, saem do time Nei, Anderson Salles, Montoya, Bernardo e Thalles. Montoya vetado, Bernardo suspenso e os outros por opção.

A novidade ficou por conta da presença do atacante Mosquito, novo reforço do Vasco. O garoto, de 19 anos, que foi revelado em São Januário, mas estava no Atlético-PR, acertou contrato até o meio do ano e, inicialmente, vai recuperar a forma física, pois está parado há um tempo. Nesta manhã, fez um trabalho específico atrás do gol acompanhado do fisiologista Renato Fonseca.

O Cruz-Maltino está na quinta colocação do Campeonato Carioca, com 11 pontos. O clássico contra o Fluminense é tido como fundamental, pois uma vitória pode colocar a equipe de volta ao G4, assim como uma derrota afasta a equipe do grupo dos primeiros colocados.