icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
09:00

A expulsão do meia Bernardo já no fim da partida contra o Barra Mansa, na noite da última quarta-feira, em São Januário, não agradou ao técnico Doriva. Para o treinador, faltou equilíbrio ao camisa 7. Agora, o Cruz-Maltino vai entrar desfalcado para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

- Faltou um pouco de equilíbrio por parte do Bernardo. Temos que estar equilibrados o tempo todo dentro de campo. Ele acabou perdendo o controle e foi penalizado. Vai fazer falta, pois vem fazendo gols. Vamos buscar uma alternativa dentro do elenco, pois sabemos o tamanho da ausência, ainda mais pelo peso do jogo - comentou Doriva.

A princípio, o substituto natural de Bernardo é o atacante Rafael Silva, autor do gol de empate do Vasco contra o Barra Mansa. Doriva terá três dias de treinamentos para escolher quem entra. Vale lembrar que Bernardo é o artilheiro do Cruz-Maltino no estadual, com quatro gols.

Com o tropeço diante do Barra Mansa, o Vasco segue na quarta colocação do estadual, com 11 pontos. Nesta quinta-feira, a equipe pode ser ultrapassada pelo Flamengo, que enfrenta o Boavista, no Maracanã. Para sair do G4, basta apenas um empate do rival.