icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
19/02/2015
00:42

A atuação do Vasco contra o Barra Mansa foi ruim. Quem admitiu foi o próprio técnico da equipe, após o empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira. Para Doriva, o Cruz-Maltino não pode jogar tão mal quanto nesta quinta rodada. De acordo com o comandante, os jogadores foram no sentido inverso às tradições do clube.

- Sempre que uma equipe de menor expressão enfrenta um grande é uma oportunidade. Se você não se impor como tem que ser, criando, acaba acontecendo surpresa. Essas equipes sempre vão causar problemas, mas temos que jogar como a tradição, nos impondo em campo - reclamou.

Quanto ao gol não validado pela arbitragem, no final do jogo, Doriva minimizou. Afirmou que não chegou a falar com o grupo sobre o lance em questão, e criticou a apatia do time durante a maior parte da partida.



- Não fizemos ainda uma avaliação de possível erro de arbitragem. Prejudica, mas independentemente disso, nós não pode esperar para vencer com um gol duvidoso no último minuto. Foi uma atuação abaixo do esperado. Não conseguimos fazer uma atuação com velocidade - explicou.

E MAIS:
> Vasco volta a jogar mal e fica só no empate com o Barra Mansa
> ATUAÇÕES: Bernardo decepciona, e Rafael Silva se salva em empate

O Vasco já treina nesta quinta-feira, na preparação para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos. Com o empate desta quarta, o Cruz-Maltino fica com três vitórias e dois empates em cinco jogos.