icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
15:12

O técnico do Atlético-PR, Doriva, enalteceu a participação dos seus jogadores na vitória por 2 a 0 contra o Criciúma, na Arena da Baixada, na noite deste domingo. Durante a coletiva após a partida, Doriva disse que os jogadores são muito amigos e que se ajudam durante os 90 minutos do jogo. Com o resultado, o Furacão entrou no G-4, ocupa a quarta posição com 19 pontos.

Um jogador do elenco recebeu elogios especiais de treinador. O volante Deivid, estreou sob o comando de Doriva e teve a ingrata, porém bem sucedida, missão de anular o veterano Paulo Baier.

- Os atletas têm se doado muito. O Deivid fez o primeiro jogo dele. É um jogador que se sacrifica e que dá sustentação. Quero parabenizar toda a equipe e, principalmente, o Deivid (...). Tanto contra o Flamengo quanto neste jogo, os atletas se doaram muito. Recomeçar o campeonato é um sacrifício na parte física. Mas eles fizeram isso de forma brilhante. É um time muito amigo dentro de campo. Esse é o caminho, e a tendência é evoluir - disse o treinador.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Fluminense, às 16h do próximo domingo, novamente com a Arena da Baixada de portões fechados.