icons.title signature.placeholder Guto Mariano
27/02/2015
11:57

A possível chegada do atacante Dagoberto já começa a agitar São Januário. O jogador é tratado no clube como o grande reforço para 2015. O técnico Doriva, apesar de preferir tratar o assunto ainda com cuidado, elogiou bastante o jogador do Cruzeiro e afirmou que será um grande reforço para o elenco.

- Olha, eu ainda não posso falar sobre isso, até porque a diretoria está trabalhando nisso. Mas sem dúvida nenhuma ele (Dagoberto) vai qualificar nosso elenco. Temos um Campeonato Brasileiro pela frente - disse

Ao ser questionado se com a possível chegada de Dagoberto o esquema de jogo cruz-maltino mudaria, jogando com dois atacantes, Doriva foi enfático ao dizer que tudo depende do momento das partidas.

- Depende muito da circunstâncias de jogo. Hoje temos atletas que tem condições de jogar, posso, sim, utilizar dois jogadores. Gilberto e Thalles, por exemplo, são jogadores que incomodam bastante. Às vezes podemos fazer isso. O Dagoberto é um grande jogador, se ele vier acontecer, ele vai qualificar o elenco. Mas podemos ter outras opções - explicou.