icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
28/02/2015
19:03

Ficou claro para quem viu a vitória do Vasco, neste sábado, por 2 a 0 sobre o Bangu, que a torcida foi importante. Principalmente no primeiro tempo, o time conseguiu construir boas jogadas. Os cruz-maltinos presentes estavam animados por causa da apresentação de Falcão, que vai defender o fut7 do clube. Doriva, após o jogo, confessou o desejo de ver a festa na arquibancada se repetir.

- Primeiramente dar as boas vindas ao Falcão, que é um grande jogador, e, com certeza, vai representar bem o Vasco. A torcida criou uma atmosfera favorável, impulsiona os atletas. É muito bom jogar assim e eu gostaria que fosse sempre assim. O futebol é isso. Fico feliz quando vejo que a atmosfera está pronta. Foi lindo. A torcida apoiou e a cereja do bolo foi o resultado - comemorou.

Doriva comandou uma vitória soberana do Cruz-Maltino. Apesar de, novamente, a bola parada ter decidido, o goleiro Martin Silva foi pouco incomodado.

- O mais improtante é você criar. Passamos perto, poderíamos ter feito com Yago e com o Gilberto, por exemplo. O importante é criar. As oportunidades vão acontecer naturalmente - explicou.

O Vasco faz um treino regenerativo na manhã deste domingo e volta às atividades na segunda-feira, também pela manhã. Em seguida, a delegação viaja para o Acre, onde, na quarta-feira, o Rio Branco é o adversário na primeira fase da Copa do Brasil.