icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
22:02

A espera acabou. Embora ainda não tenha assinado contrato com o São Paulo, o zagueiro Dória já fala como jogador do clube e agradece o carinho da torcida. O defensor foi liberado pela diretoria do Olympique de Marselha (FRA) para viajar ao Brasil e assinará nesta sexta-feira o vínculo de seis meses de empréstimo com o Tricolor.

O acordo ainda não foi oficializado pelo time paulista, que ainda tentava esticar o acordo com os franceses até o fim da Copa Libertadores da América, previsto para a primeira semana de agosto. Na noite desta quinta-feira, porém, a empresa que cuida da carreira do beque revelado pelo Botafogo divulgou vídeo do cliente momentos antes do embarque para o Brasil.

- Fala, rapaziada do São Paulo. Estou muito feliz pelo carinho de vocês nas redes sociais. Muito obrigado! Estou partindo para São Paulo. Saudações, Tricolor Paulista. Estamos juntos - celebrou o garoto de 20 anos.

Com a chegada de Dória, Muricy Ramalho agora tem o elenco que pediu à diretoria para esta temporada. As últimas peças encontradas pelos dirigentes foram um atacante de velocidade (o argentino Centurión) e um zagueiro canhoto, como Dória. O ex-botafoguense concorrerá com Edson Silva para ser titular pelo lado esquerdo da defesa. O setor ainda tem Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Lucão, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Breno.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Matheus Dória Macedo
Data de nascimento: 8 de novembro de 1994
Local de nascimento: São Gonçalo (RJ)
Altura: 1,90m
Peso: 82kg
Clubes: Botafogo e Olympique de Marselha (FRA)
Títulos: Campeonato Carioca (2013)