icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
18:05

Muricy Ramalho foi escolhido por muitos como o principal responsável pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira. O zagueiro Dória, no entanto, não quer nem saber de culpar o treinador e pede à torcida que a equipe do Tricolor seja cobrada pela atuação ruim na estreia na Copa Libertadores da América.

- O Muricy não tem culpa nenhuma. Se têm culpados, são todos os jogadores, o São Paulo inteiro. Quem jogou foi o São Paulo, não o Muricy contra Corinthians. Se estão todos culpando ele, vamos comprar essa briga e mostrar que temos condições de fazer melhores atuações. Uma coisa é perder buscando o resultado, outra coisa é ir mal e não estar nem ligando. A torcida entende isso também - opinou o defensor.

Com apenas 20 anos e duas partidas pelo São Paulo, Dória não hesitou em puxar para si a responsabilidade pela derrota marcante para o Timão, mesmo que acredite que não fez um jogo ruim na Arena Corinthians. O zagueiro reconhece que o time precisa melhorar muito para se reerguer na temporada, mas ressalta que não é preciso haver cobranças entre os jogadores.

- Todo mundo sabe o que tem que ser feito, aqui não tem mais criança. Todos são profissionais e sabem o que poderia ter sido feito melhor em campo. Não tem motivo para ficar um querendo cobrar o outro. Todos sabem o que poderiam ter feito de melhor para ajudar a equipe. Tenho certeza de que assim faremos melhores atuações nos próximos jogos - projetou.

Emprestado até o fim de junho pelo Olympique de Marselha (FRA), o ex-botafoguense ainda contou que houve uma conversa rápida com a comissão técnica após o jogo em Itaquera e que uma nova reunião deve ser feita nesta sexta-feira. O elenco do São Paulo se reapresenta às 9h30 para treinar no CT da Barra Funda.