icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
18/02/2015
20:21

Com três gols neste início de temporada em sete partidas disputadas, todas entrando no andamento dos jogos, Alecsandro não foi relacionado para o jogo contra o Boavista, nesta quinta-feira. O jogador, que vem treinando separadamente deste terça, apresentou um pequeno edema muscular. Assim, foi preservado pela comissão técnica para que recupere-se e esteja totalmente à disposição de Luxemburgo o quanto antes, evitando, por sua vez, um risco de lesão.

- Ele recluamou de dores nos adutores. Fez exames e foi detectado um edema. Então decidimos deixar um pouco fora pra ficar totalmente recuperado e depois estar à disposição. Uma lesão de adutor, o jogador pode ficar três, quatro semanas fora. Então não queriamos arriscar - explicou o treinador.

Luxemburgo ainda deixou claro que, no atual elenco, os únicos jogadores que fazem apenas um função são: o atacante Alecsandro - que já deixou claro que não atua apenas como centroavante -, e o volante Cáceres, que é apenas um homem de marcação na entrada da área.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Boavista. Assim como vem acontecendo, os jogadores não se concentrarão para o duelo.

Goleiros: Paulo Victor e Cesar;
Zagueiros: Samir, Wallace, Bressan, e Marcelo;
Laterais: Pará, Thallyson, Léo Moura e Frauches;
Volantes: Marcio Araujo, Canteros, Cáceres, Jonas e Luiz Antonio;
Meias: Arthur Maia e Mugni;
Atacantes: Marcelo Cirino, Everton, Nixon, Gabriel e Eduardo da Silva