icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
19:20

O médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, analisou a situação do lateral-esquerdo Douglas Santos, nesta quarta-feira. Após deixar o campo com dores no joelho na vitória contra o Tupi, na estreia do Campeonato Mineiro, o jogador está fora da partida do próximo sábado, contra o Mamoré. Mas, para alívio da torcida atleticana, Rodrigo Lasmar afirmou que Douglas terá condições de atuar na estreia da Copa Libertadores.

- Douglas teve uma entorse, um estiramento colateral. Não foi grave, mas ele não terá condições de jogar no sábado. Mas fará um trabalho intensivo para estar recuperado para a partida contra o Colo Colo. Temos duas semanas e ele deve se recuperar bem - disse o médico.

Já a situação de Giovanni Augusto é um pouco mais complicada. O meia teve uma lesão considerada grave no tornozelo esquerdo, com ruptura nos ligamentos. O meio-campo está com o local imobilizado e, inicialmente, faz apenas fisioterapia. Seu retorno em curto prazo é incerto, já que ainda passará por exames complementares.