icons.title signature.placeholder Bruno Grossi e Bruno Uliana
04/04/2014
10:57

O que parecia um treino tranquilo na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda pode gerar problemas para o técnico Muricy Ramalho. Enquanto fazia treinamento físico em um dos gramados, o volante Souza chamou um dos massagistas do clube, apontou para o tornozelo direito e logo recebeu atendimento do médico José Sanchez.

Souza já desfalcou o Tricolor em quatro partidas nesta temporada devido à lesão sofrida no joelho direito no clássico contra o Corintihans pelo Campeonato Paulista. Na semana passada, o voltante retomou as atividades com bola, mas somente na última segunda-feira se juntou ao grupo principal para os treinos.

O doutor Sanchez preferiu não se alongar nas explicações sobre a situação de Souza, mas avisou que o jogador será examinado para saber os motivos do incômodo no tornozelo direito.

- Ele reclamou de dores no tornozelo e agora vamos examiná-lo para saber o que é - disse o médico.

O restante dos jogadores seguiu o treino físico normalmente, encarando pequenos circuitos e aprimorando passes curtos. Enquanto isso, os goleiros do elenco praticaram futevôlei sob supervisão do preparador Haroldo Lamounier. O zagueiro Roger Carvalho, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o meia Marcelo Cañete e o atacante Osvaldo, que já haviam ficado no Reffis na quinta-feira, ganharam a companhia de Fabrício e Ademilson.

Já Muricy Ramalho, que seria escalado para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, deixou o CT da Barra Funda mais cedo devido a problemas particulares.