‘A dor sumindo, Neymar vai ficar pelo menos no banco torcendo’ garante pai

Print do Olé (Foto: Reprodução)
Print do Olé (Foto: Reprodução)

Escrito por

Horas antes do Brasil entrar em campo contra a Alemanha, no Mineirão, em partida que vale vaga para a decisão da Copa do Mundo, o pai do atacante Neymar concedeu uma entrevista para a Federação Paulista de Futebol, onde ele falou sobre a recuperação do filho e a possibilidade do craque estar presente em uma eventual final.

- Depois de 48 horas de descanso o Neymar se sente muito bem a evolução graças a Deus tá bem rápida, já anda, consegue dormir, claro que com um pouco de dor. A gente tá bem tranquilo. Se Deus quiser o mais rápido possível ele vai estar de volta - falou.

O atacante foi vítima de uma joelhada nas costas, do colombiano Zuñíga, e fraturou a vértebra. Neymar pai descartou a presença do camisa 10 em campo, mas revelou que pretende que o filho esteja integrado a Seleção na final.

- O jogo é impossível, mas para Deus tudo é possível. Mas que o Neymar vai estar integrado a Seleção para a final, que vai estar em campo, no banco, a gente tá fazendo o possível para que ele seja integrado. A dor sumindo Neymar vai ficar pelo menos no banco torcendo para seus companheiros - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter