icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
22:13

Ao contrário de Maicon, que deixou o gramado do Pacaembu criticando os torcedores do São Paulo, após a vitória por 4 a 2, sobre o Capivariano, Alexandre Pato agradeceu os são-paulinos. Depois de ser destaque com três gols e uma assistência, o atacante mostrou estar focado para voltar à equipe titular de Muricy Ramalho.

- Eu sou um soldado deste time. Estou aqui para trabalhar para o torcedor, e eu quero agradecer muito aos torcedores, que a todo momento gritam na minha entrada em campo, nas minhas redes sociais vem mandando várias mensagens, ajudando bastante, me passando muita motivação para continuar e não desistir de voltar ao time e a minha melhor fase - disse o jogador.

Não foi só para torcida que Pato direcionou seus elogios. O atacante deixou claro que necessita de uma sequência de jogos, mas está ciente que elenco são-paulino é muito qualificado.

- Todos sabem que é importante jogar. É complicado para o professor (escolher). São jogadores de muita qualidade no banco, tive minha primeira oportunidade, estou muito feliz porque pude ajudar e, mais ainda, por jogar ao lado desses craques - finalizou.

O São Paulo segue 100% no Campeonato Paulista. Líder do grupo A, com seis pontos, o Tricolor agora encara o XV de Piracicaba, no próximo sábado, às 19h30, no Pacaembu.