icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
23:08

Depois de dois anos, Diego Tardelli voltou a fazer três gols pelo Atlético-MG neste sábado, na vitória por 4 a 1 sobre o Goiás, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A grande exibição do jogador levou a torcida do Galo a pedir uma chance para ele na Seleção Brasileira. Após "metralhar" três vezes e sair com os louros da vitória, o atacante, no entando, evitou falar de oportunidade na amarelinha.

Semanas atrás, ele foi a uma entrevista coletiva e chegou a "cobrar" uma chance para Felipão. Mas viu que o mais certo é mostrar em campo que merece ser chamado para um teste com a camisa amarela. Assim, o foco do jogador é o Mundial de Clubes, pelo Galo.

- Falei que não vou mais falar, vou só fazer a minha parte, o foco é o Mundial, se vier (uma chance na Seleção), vou ficar feliz, mas meu foco é o Mundial em dezembro - afirmou o jogador, que exaltou a noite que viveu no Horto.

- Especial, um momento especial, quero chegar bem no Mundial, estive em uma noite feliz. O segundo gol foi o mais bonito, a jogada com o Luan e chapei no cantinho - completou o jogador, que anotou três gols de formas diferentes: penetração pela esquerda, penetração pela direita e chute de média distância.