icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
10:07

Clássico é clássico. Por isso, todo é esforço é válido para ter todas as estrelas e a força máxima em campo. Por isso, o dono do Liverpool. John W. Henry, resolveu emprestar o seu avião particular para o astro Luis Suárez voltar de Montevidéu, aonde joga pela seleção nesta quarta-feira, para a Inglaterra, e poder enfrentar o Everton no sábado.

A urgência e a preocupação do cartola é por causa dos horários dos jogos. A partida da Celeste é já na noite da quarta-feira, às 21h (de Brasília), e o clássico de Liverpool é no sábado às 10h45 (de Brasília). Desta forma, o craque conseguiria chegar ao norte da Inglaterra na quinta-feira no fim do dia, tendo ainda a sexta inteira para descansar.

O Liverpool está na segunda colocação do Campeonato Inglês, com três pontos de vantagem sobre o Everton, que estão na sexta colocação. O Arsenal lidera com 25.

Já pelo Uruguai, o trabalho já está praticamente feito. Na ida da repescagem intercontinental, fora de casa, a Celeste goleou a Jordânia por 5 a 0, e praticamente carimbou o passaporte para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.