icons.title signature.placeholder João Xavier
05/11/2014
13:10

Nem as novas denúncias do Ministério Público do Rio de Janeiro vão tirar o sonho de Adriano de retomar sua carreira no futebol da França. Pelo menos se depender de Christophe Maillol, dono do Le Havre, e responsável pela contratação do jogador - caso ela se confirme. Em conversa com o LANCE!Net, o empresário francês ficou sabendo do problema envolvendo o nome do atacante, mas garantiu que, da parte dele, nada muda no acordo:

 - Isso não muda nada. Você viu de que data é isso? É de 2007. Todo ano tem alguma coisa em relação a isso, é uma brincadeira, uma falta de respeito. Essa notícia já saiu. Garanto que vou fazer tudo que estiver em meu poder para que Adriano assine o contrato conosco e esteja aqui jogando pelo Le Havre já em janeiro de 2015.

Na semana passada, Maillol levou Adriano à França para conhecer a estrutura do Le Havre. O brasileiro deu o pontapé inicial em um jogo do seu provável futuro time e também falou com a TV local sobre o retorno aos gramados. O empresário francês acertou de vez nesta semana a compra do clube, em um processo que se iniciou em agosto.