icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
16:56

Com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado do Brasileirão, o passeio do Cruzeiro no atual torneio vem enchendo os olhos não só da imprensa nacional. Depois da vitória sobre o Santos, que contou, inclusive, com mais um golaço de Éverton Ribeiro, os jornais europeus destacaram a caminhada a passos largos da equipe mineira em busca da taça.

O espanhol Marca, famoso pelas manchetes dos gigantes Barcelona e Real Madrid, chamou a atenção para a vitória celeste diante do ex-time de Neymar, hoje, centro dos holofotes no país. "Cruzeiro conta as horas para o título", destacou o jornal, em sua página na internet.

MAIS:
> 'Final antecipada':ingressos para não sócios começam a ser vendidos nesta terça
> Jogadores estrelados comemoram vitória na Vila Belmiro e já falam no Grêmio

O L'equipe, da França, já dá como certo a conquista do Brasilerão neste domingo, diante do Grêmio. Seguindo a expectativa da torcida e todo o plantel, o jornal mostrou confiança ao dizer que a Raposa está a seis dias de sagrar-se campeão nacional.

Com mais cautela, o jornal A Bola, de Portugal, considerou a possibilidade do time depender do resultado do Atlético-PR contra o São Paulo, mas destacou a campanha folgada do Cruzeiro na ponta da tabela.

- A seis rodadas para o final da competição, o Cruzeiro soma 13 pontos de vantagem na liderança, e até poderá festejar o título no próximo domingo, se vencer o Grêmio - publicou.

Com 68 pontos ganhos, o Cruzeiro dependerá muito de si, mas também da ajuda são paulina para comemoraro título antecipado e diante de sua torcida, no Mineirão. Neste domingo, também às 17h, o Atlético-PR recebe o São Paulo, e precisa ficar no máximo em igualdade com os paulistas. Desta forma, o Cruzeiro terá que fazer seu dever de casa para voltar a gritar é campeão a exatamente dez anos depois da tríplice coroa.