icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
22:27

Neste domingo, Cezar Mutante sofreu sua primeira derrota pelo Ultimate. Atuando pelo UFC de Natal, o brasileiro foi nocauteado por CB Dollaway no primeiro round, pela luta co-principal da noite.

Mostrando muita confiança, Mutante partiu para cima de seu oponente logo no início do confronto. Apesar de conseguir encurralar seu adversário na grade, o brasileiro acabou se expondo muito e foi pego no contra-ataque, com um cruzado do americano. Após sentir o golpe, Mutante desabou e sofreu novos socos no chão até o árbitro encerrar o duelo, deretando a vitória de Dollaway por nocaute técnico.

Mesmo lutando contra a pressão da torcida, Dollaway fez questão de elogiar os fãs presentes no show. O americano, que realizou sua segunda luta no Brasil, afirmou ainda que voltará sempre que tiver a oportunidade.

- Quero agradecer a todos os brasileiros presentes na arena. Toda vez que me oferecerem uma luta aqui, vou aceitar. Adoro esse lugar - declarou o atleta.

Com o triunfo sobre o brasileiro, Dollaway se recupera do revés sofrido para Tim Boetsch, em outubro do ano passado. Já Mutante, que vinha de três vitórias consecutivas, amargou sua primeira derrota pelo UFC.

A LUTA
1º Round
Cezar Mutante e CB Dollaway não perderam tempo e partiram para trocação franca logo no início do combate. Ao encurralar seu oponente na grade, o brasileiro acabou se expondo muito e sofreu um golpe de contra-ataque, desabando no chão. No solo, o americano deu mais socos e venceu o combate por nocaute técnico.

Leo Santos x Norman Parke
Em duelo equilibrado, o campeão do TUF Brasil 2 não conseguiu sair vencedor em sua estreia nos pesos-leves do UFC. Apóis três rounds de muita luta agarrada, o confronto entre Leo Santos e Norman Parke terminou empatado na decisão dividida dos juízes.

No segundo round do confronto, o árbitro tirou um ponto de Parke por segurar a bermuda do brasileiro. Ponto que foi crucial para o duelo terminar empatado. Com o resultado, Leo Santos agora possui um cartel de 12 vitórias, três derrotas e um empate. Do outro lado, Parke segue numa sequência de 10 lutas sem perder.