icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
08:38

Embalado no Ultimate com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, CB Dollaway já sabe quem quer enfrentar em seu próximo compromisso pela organização. O americano, que vem de triunfo sobre Francis Carmont, revelou que já pensa no título dos médios e afirmou que gostaria de encarar Tim Kennedy para chegar mais perto do cinturão.

- Acho que Tim Kennedy provavelmente vai precisar lutar. Acho que, estrategicamente, meu estilo combina com o dele. Seria uma boa luta para eu chegar mais perto do cinturão. No momento, tenho que escolher as lutas certas e articular minha posição para ter uma chance pelo título - afirmou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Além de especular sobre seu próximo oponente, Dollaway também comentou que espera ganhar um aumento de salário depois de sua vitória contra Carmont. O atual nono colocado no ranking dos médios relatou que fez uma "aposta" ao aceitar o combate contra o francês.

- Fiz uma aposta indo lá (enfrentar Carmont) e valeu apena. Parece que vou ganhar um bom aumento. As coisas estão indo na direção certa - completou o atleta.

Aos 30 anos, Dollaway já se apresentou 14 vezes dentro da maior organização de MMA do mundo. Ao todo, o americano possui 15 vitórias e cinco derrotas na carreira.