icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
18:48

O Grêmio se reapresentou após o Gre-Nal de domingo, no Estádio Centenário, na tarde desta terça-feira. E em um contexto conturbado. Depois da goleada por 4 a 1 para o maior rival, dois torcedores invadiram o treinamento no Estádio Olímpico e xingaram os jogadores. O cobrado pelos gremistas foi o zagueiro Werley.

Os titulares fizeram apenas um trabalho físico no campo do Olímpico. Werley entre eles. Quando os dois gremistas entraram no estádio gremista, algo que não era permitido, o zagueiro já havia ido para o vestiário. Apenas Pará, do time principal, estava no campo. Os dois torcedores conseguiram acesso pelo atual quadro do Olímpico, que tem partes em obra, por conta da demolição pré-implosão.

- Vamo c... (sic). Werley c... Mercenários - gritaram os dois torcedores, que deixaram as arquibancadas rapidamente, antes da ação dos seguranças do clube.

A goleada sofrida para o Inter e a perda do título gaúcho foram os principais motivos para a reação da torcida. Que acabou dando um cartão de visitas para o meia Rodriguinho. O reforço gremista fez o primeiro trabalho no clube gaúcho e foi regularizado na CBF. Assim, fica à disposição para a estreia no Brasileirão, no domingo, contra o Atlético-PR.