icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
08:19

A oitava semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 tem sequencia nesta segunda-feira com a realização de duas partidas, ambas como início marcado para 20h (de Brasília). O Basquete Jaraguá encara a ADCF Unimed/Americana e o Basketball Santo André/APABA pega o APAB/Unifeb Barretos.

Animado com a conquista da primeira vitória no campeonato, o Basquete Jaraguá encara a embalada ADCF Unimed/Americana, no ginásio Novo Arthur Müller, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Na última vez que esteve em quadra, o time catarinense suplantou a APAB/Unifeb Barretos, enquanto que a equipe paulista venceu o clássico diante do Basketball Santo André/APABA.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória da ADCF Unimed/Americana por 94 a 62, jogando em casa.

O Basketball Santo André/APABA (sétimo colocado) e a APAB/Unifeb Barretos (sexto colocado) jogam pela recuperação no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP). Na jornada passada, os dois times perderam seus jogos: o representante do Grande ABC caiu no clássico diante da ADCF Unimed/Americana, enquanto que a agremiação de Barretos foi superada pelo Basquete Jaraguá.

Na partida que fez parte do turno desta primeira fase, a APAB/Unifeb Barretos levou a melhor e venceu por 63 a 54, atuando como mandante.