icons.title signature.placeholder Diego Lima
23/11/2014
19:05


Conforme havia prometido, o técnico Claudinei Oliveira fez mudanças na equipe do Atlético-PR na vitória sobre o Bahia, neste sábado, na Fonte Nova, e deu oportunidade para alguns jogadores estrearem pelo time A do Furacão.  Foram os casos do meia Zé Paulo e do atacante Pedro Paulo. Ambos entraram na etapa final na vitória sobre o Bahia, na noite deste sábado.

 - Era um jogo que estava 2 a 1 para nós, então era um bom momento para eles estrearem. São jogadores jovens e que vão ajudar - explicou Claudinei o motivo por ter dado espaço aos jogadores, aproveitando que o time paranaense está bem na tabela e pode se dar ao luxo de realizar testes.

Claudinei pôs dois garotos da base diante do Bahia e deve promover mais  testes nesta Série A

Em pouco tempo de carreira, Pedro Paulo já detém um título importante, a conquista do Sul-Americano sub-17, pela Seleção Brasileira. Antes de chegar ao Rubro-Negro, em outubro deste ano, o atacante de 20 anos estava no Cruzeiro, clube do qual o atacante possui vínculo.  

E MAIS
 >> Weverton e a conversa que fez o Furacão acordar e vencer o Bahia
>> Bahia perde para o Atlético-PR e fica muito próximo da Segundona

Já o meia Zé Paulo, que chegou em setembro no Atlético, é revelado pelo Corinthians, o jovem também passou pelo Cruzeiro, antes de se tornar profissional. O jogador, que tem a mesma idade de Pedro Paulo, já possui em seu currículo um vice-campeonato da Copa São Paulo, o torneio mais importante das categorias de base do país.