icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
16:26

A Série B do Campeonato Brasileiro está se aproximando do fim e cada jogo pode ser decisivo para as equipes que ainda têm alguma pretensão na competição, seja na busca por uma vaga na primeira divisão ou na tentativa de escapar da zona da degola. Nesta terça-feira a 34ª rodada, que terá prosseguimento no fim de semana, começa com os duelos entre São Caetano e América-MG, e Chapecoense e América-RN.

O confronto entre São Caetano e América-MG envolve tanto a luta para o acesso, quanto a fuga do rebaixamento. O Azulão é o vice-lanterna da competição com 31 pontos e precisa de uma vitória para continuar com esperanças de permanência na segunda divisão. Já o Coelho quer beliscar uma vaguinha na Série A do ano que vem e um triunfo faz com que o time salte da oitava para a quarta posição, ficando no G4 pelo menos até sexta-feira, quando as demais equipes começam a disputar suas partidas.

- O time ainda não está definido. Precisamos ver primeiro o que o São Caetano vai fazer lá. Quando o jogo é muito em cima, com pouco tempo para trabalhar, fica difícil confirmar antecipadamente a equipe - declarou Silas, técnico do América-MG, sobre a indefinição da equipe para a partida.

A outra partida desta terça também envolve um duelo de extremos. Enquanto a Chapecoense é vice-líder do campeonato e já está praticamente garantida na primeira divisão de 2014, com 99% de chances de subir, o América-RN ainda tenta se afastar do Z4 e se ver livre da ameaça de queda. O Mecão está na 14ª posição da tabela com 40 pontos, a cinco do primeiro da zona do rebaixamento, o Atlético-GO.

JOGOS:
SÃO CAETANO x AMÉRICA-MG

Local: Estádio Anacleto Campanella - Sao Caetano do Sul (SP)
Data-Horário: 5/11/2013, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)


CHAPECOENSE x AMÉRICA-RN

Local: Arena Condá - Chapecó (SC)
Data-Horário: 5/11/2013, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Edina Alves Batista (PR)