icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
10:21

Ídolo maior da torcida do Chelsea, o atacante Didier Drogba pode voltar ao Blues para uma última aventura no clube onde ganhou todos os títulos possíveis - tirando o Mundial de Clubes. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o técnico José Mourinho estaria analisando a possibilidade de contratar o marfinense novamente.

A ideia do técnico português, segundo a publicação, é trazer Drogba como uma espécie de jogador-auxiliar. Além de reserva do híspano-brasileiro Diego Costa, o atacante também ajudaria Mourinho a armar o time junto com seu time de auxiliares. Mou é o responsável por levar Drogba ao Chelsea, quando em 2004 o tirou do Olympique de Marselha.

O marfinense ficou até 2012 nos Blues, ganhando três Premier Leagues, uma Liga dos Campeões e quatro Copas da Inglaterra. No fim de sua passagem pelo Chelsea, ele foi eleito pelos torcedores o melhor jogador da história do clube. Atualmente, ele está sem clube após deixar o Galatasaray. Droba interessa também à Juventus e a times do Qatar.