icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
15:03

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Dnipro, da Ucrânia, nesta quinta-feira, a Inter de Milão está classificada para a fase de mata-mata da Liga Europa. O lateral-esquerdo Dodô foi titular, atuou os 90 minutos e comemorou a vaga em sua primeira temporada no clube.

- É uma classificação importante e continuamos invictos na competição. Sabemos das dificuldades, fizemos o nosso papel e agora é pensar no Campeonato Italiano, onde também precisamos vencer. - disse o jogador, que salientou a dificuldade da competição.

- A Liga Europa é uma competição muito disputada e sempre que entramos em campo sabemos que não será fácil. Vencemos a partida em casa e agora é esperar os mata-matas para mantermos essa mesma pegada de jogo e melhorar - finalizou Dodô.

Com dois gols na competição, Dodô tem sido peça importante na Inter, que disputou a repescagem (dois jogos) antes de entrar na fase de grupos (três vitórias e dois empates) da Liga. O lateral-esquerdo atuou em cinco partidas, todas como titular e os 90 minutos em campo. Além dos gols, sendo o primeiro em sua estreia pelo clube, também tem uma assistência.

Com a camisa 22, Dodô, de 22 anos, já soma 17 partidas pela Inter nesta sua primeira temporada. Ao todo são dois gols e três assistências. A próxima partida acontece no domingo, diante da Roma, pelo Campeonato Italiano.