icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
25/02/2015
17:46

Na próxima quinta-feira, time ucraniano Dnipro, do lateral-esquerdo Egídio, encara o Olympiacos, da Grécia, para conquistar a classicação para as oitavas de final da Liga Europa. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0, o time da Ucrânia pode até perder por um gol de diferença na partida acontecerá no estádio Georgios Karaiskakis, na Grécia.

Com o bom resultado conquistado no jogo de ida, Egídio revelou que o Dnipro jogará com mais tranqüilidade nesta quinta. De acordo com o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro 2014, o time vai jogar no erro do adversário.

- Conseguimos um bom resultado no jogo de ida e isso nos dá mais tranquilidade para a partida de amanhã. O Olympiacos vai vir com tudo pra cima da gente, pois têm que tirar a diferença. Vamos entrar com inteligência, bem postados e tentar jogar no erro deles. Temos o relógio ao nosso lado, mas não podemos nos acomodar. Eles têm uma equipe qualificada. Mas estamos preparados e prontos para avançar às oitavas de final - disse o jogador.