icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
10:31

Novak Djokovic voltou a vencer o seu rival Rafael Nadal. Após derrotar o espanhol na decisão das Finais da ATP, última competição da temporada que reuniu os oito melhores tenistas do ano, o sérvio voltou a vencê-lo na noite desta quarta-feira, em jogo de exibição em Santiago, capital do Chile.

Com 2 sets a 0 e parciais de 7-6 (7-3) e 6-4, Djokovic fez a alegria da torcida chilena. O duelo ainda teve boas trocas de bola, apesar de ter sido um amistoso.

Este ano, Djokovic e Nadal fizeram grandes partidas, como as finais do Aberto dos Estados Unidos, vencida pelo espanhol, e a do Masters 1.000 de Monte Carlo, vencida pelo sérvio.

Vae lembrar que os amistosos no Chile vêm sendo realizados como homenagem a Nicolás Massú, chileno que foi campeão olímpico nas duplas em 2004 e se aposentou este ano.

Antes do jogo entre Nadal e Nole, Massú fez um amistoso com David Nalbadia, argentino que também se aposentou recentemente. Em declarações no twitter, Nadal se mostrou feliz por fazer parte das homenagens a Massú.