icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
21:52

Após o empate em 2 a 2 contra o Prudentópolis, alguns jogadores do Coritiba admitiram a performance aquém do esperado no Couto Pereira. Outros, como no caso do atacante Zé Love, criticaram duramente a arbitragem da partida, que não haveria conduzido o jogo de maneira correta. O resultado pode custar a liderança do Campeonato Paranaense ao Alviverde, que torce contra o Maringá, nesta quinta-feira.

- Eles vieram aqui para fazer o antijogo. Faltou o juiz colocar alguém para fora. Assim fica difícil de jogar - revelou Zé Love, na saída de campo.

Já o camisa 10 Alex, principal jogador e capitão do Coxa, preferiu não comentar sobre a atuação do árbitro da partida. Para o articulador, a equipe mandante deixou a desejar contra o time do interior.

- Foi uma partida ruim, tanto individual quanto coletivamente - relatou o meia.

Heroi da partida e autor do gol que deu o empate ao Coritiba, Keirrison entrou no segundo tempo. E entrou bem. Além de marcar, o centroavante também criou boas oportunidades para os companheiros. Com a carreira marcada pelas lesões, o atacante destacou que a calma é o caminho para voltar a exibir um futebol de alto nível.

- Tem que ter muita paciência, pelo menos da minha parte. Não adianta querer atropelar as coisas. Com o tempo a gente vai crescendo. Desde pequeno eu faço gols. Para mim é normal. O importante foi conseguir o empate - destacou Keirrison, que já tem pré-contrato elaborado para continuar no Alto da Glória em julho:

- Quero ficar no Coritiba, sempre deixei isto claro para todo mundo - finalizou.